por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 8 de janeiro de 2011

Agora é pra valer !




Existe uma música de Aldir Blanc, que avisa, quando alguém entra no nosso peito:
"Só depois sabereis quem é"
Quando meus olhos te acharam meu coração saltou reconhecendo o signo do amor.
Tínhamos histórias pra viver, algumas nos mesmos cenários, nas mesmas diapasões.Outras não!
O anjo que nos uniu foi paciente. Nunca desistiu do seu intento. Foi desígnio. Foi missão.
Agora nos queremos. Agora não queremos adiamentos. O futuro chegou, e já bateu na minha porta. Eu te recebo, com todo amor que guardei pra depois, mesmo quando duvidei que um dia nos pertenceríamos com toda liberdade que o amor merece.




Amigos Novos e Antigos
Aldir Blanc

As frases e as manhãs são espontâneas
Levantam do escuro e ninguém pode evitar
Eu tento apenas mostrar cantando
O lado oculto do meu coração
Eu tenho às vezes no olhar tardes de chuva
E sons percorrendo alamedas na memória
Eu tento apenas mostrar cantando
O que há nos lagos do meu coração
Quando para mucho me amore de felice corazon
Mundo paparazzi me amore chika ferdy para sol
Questo obrigado tanta mucho que can eat it carrosel
Alguém entrou no meu peito agora
Mas só depois vou saber quem é


Nenhum comentário: