por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Estou no zero da reta numerada! - por socorro moreira

Estou num caminho novo. Desconheço tudo, engatinho num jardim de flores. Balbucio sons incompreensíveis. Estou aonde devo estar. Alguém mandou me chamar.
Aprendo novas lições. Memórias do passado voam com os pássaros. O futuro  me surpreenderá. O presente são possibilidades...O que tiver pra fazer, farei já!
Farejo amores especiais. Amores que não se entregam porque já são unos com a humanidade.
Tenho leves medos, mas coragem para encará-los. Quero olhar nos teus olhos e expressar o inexplicável !

 

Nenhum comentário: