por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 14 de outubro de 2014

Sobre comentários, hoje uma raridade nos blog's

ATENÇÃO JOSÉ DO VALE!
   
Em 08 de outubro corrente, o excelente e competente médico José do Vale Pinheiro Feitosa, um cratense radicado no Rio de Janeiro, mas desde criança  dedicado aos estudos, escreveu neste blog um texto tendo por título "O Rumo Norte é o nosso desatino." Nesse texto ele apresenta dados da política econômica  norte-americana e suas consequências por abraçar o liberalismo. Mostra índices sobre a educação norte-americana e outras considerações que vale a pena reler.
  
O texto mereceu dois comentários, abaixo transcritos, que acredito o Zé do Vale não tenha tomado conhecimento. Um é meu e o segundo de um cidadão que afirma ser médico formado nos Estados Unidos, mas não quis se identificar, valendo-se do anonimato através de um pseudônimo.
 
Preocupa-me ter médicos nesse país, que se vangloriam das muitas curas que executa. "devolvi a vista há muitos brasileiros...," 
   
Infelizmente há aqueles "que ficam olhando o cisco no olho do irmão, mas não presta atenção à trave que está em seu próprio olho." (Mt.7,3)
    
Caro Zé do Vale.
  
Excelente e muito oportuno comentário. Temos que construir o nosso próprio projeto de desenvolvimento e não importar políticas de exploração, como o "Estado Mínimo" e a desregulamentação do "Deus Mercado", como é o objetivo do PSDB, em contradição com o nome atribuído ao partido, que de "social democracia" nada possui, além do nome, erroneamente apropriado. Nesta eleição, o brasileiro corre o risco de tomar a decisão errada.
 
8 de outubro de 2014 19:29
  
Batateira Original disse...
    
O muro de Berlim caiu há muito tempo e o cara escrever isso só mostra a crosta irremovível que se impregnou na sua mente. Tudo que aprendi na Medicina foi nos USA, nunca tive emprego político, dedico as sextas-feiras para atender aos pobres. É um absurdo que um cara que é médico no Brasil vote em Dilma. Graças ao aperfeiçoamento nos USA devolvi a vista há muitos brasileiros...
As boas ações não têm partido, não têm nações, não têm ideologias...
Ser esquerdista burguês deixou de ser chique... Seja médico, só isso.

9 de outubro de 2014 18:20

Nenhum comentário: