por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Recebido por e-mail

CONSULTA MEDICA



Cenário : qualquer posto de saúde no interior do Brasil.
O paciente entra.

- Buenos dias, señor ! - diz o médico
- Bão dia ! - responde o desconfiado paciente
- Habla, hombre!
- Hãã..? Abrir o que ?
- Que és que usted siente ?
- É para eu sentar ?
- No. Que pasa ?
- Tô passeando não, dotô !
- Bueno, que tiene ?
- Tem uns 11 real e umas moeda...
- Ha ! Entendi. Te duele la muela. Pero hay que ir al dentista en este caso.
- Ir para casa ? Mas e a minha dor nos bucho...
- Butcho ?
- Sim, bucho. É que eu comi uma tapioca reimosa e me deu um
empachamento danado. Doeu até as bolota dos zóio.
- Tapioka ? Empatchamiento ? Bolitas dos zoio ? Pero no te entiendo.
- Sim, mas minha cuca ficou pinicando, deu até um farnizim no juízu...
- Hã...usted quiere en pinico. Pero acá tenemos el baño.
- Não quero tomar banho. Tomei onti de nuoiti...
- Bueno...sientes dolores ?
- Bom, na verdade tenho dado umas com a Dolores. Mas o marido num podi sabê...
- Caramba ! Me pongo mi saco y me voy.
- Vai coçar o saco ?
- ???
- Faz favô, dotô, me manda um médico brasileiro!!!!!


Nenhum comentário: