por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 11 de junho de 2013

Olhem só esta declaração do prefeito do Rio, Eduardo Paes sobre uma hipotética vitória da Argentina sobre o Brasil numa final do mundial: “Se eles vencerem o Brasil na final, eu me mato!”, disse. E complementou: “Eles já têm o Messi e o Papa, não podem querer tudo”, brincou Paes.  

Isso num jornal ou numa revista não teria efeito desconhecido para a pronta brincadeira do leitor: agora temos um motivo para torcer pela Argentina. Só que a brincadeira ficaria restrita ao leitor e eventualmente num encontro entre pessoas se reproduziria a brincadeira.

Mas nesses tempos de internet a história muda de figura: logo um grupo de pessoas reproduz o desejo de se livrar do prefeito simultaneamente através das redes sociais. E é o que está acontecendo.


Até estas gracinhas terão que ser retocadas para uso público. 

Nenhum comentário: