por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 7 de junho de 2013

Hoje, o show é no Juazeiro!- Vale a pena ver de novo!



LEILA PINHERO REALIZA O SHOW “VOZ E PIANO” NA UNIDADE SESC CRATO


Intuitivamente, embebida da sabedoria emocional que norteia suas escolhas musicais, a cantora e instrumentista paraense Leila Pinheiro seleciona alguns de seus compositores preferidos para a sua apresentação de voz e piano.
Sozinha ao piano, Leila canta e toca seus trabalhos mais recentes e escolhe, principalmente, canções que traçam um panorama da música brasileira. Entre os compositores selecionados estão Tom Jobim, Chico Buarque, Ivan Lins, Gonzaguinha, entre outros. Também não fica de fora a eterna inovação de Walter Franco, responsável por um dos grandes sucessos da carreira de Leila, “Serra do Luar”, e a contemporaneidade de Renato Russo. Autores como Flávio Venturini e Guilherme Arantes, importantes na carreira de Leila, também são lembrados.

O show acontecerá na unidade Sesc Crato dia 06 de junho às 20h e os ingressos estarão disponíveis a partir de segunda, dia 3 de junho, no SAC.



Ingressos:

Usuário: R$10,00 + 2kg de alimento

Comerciário: 2kg de alimento


--


Nenhum comentário: