por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 15 de abril de 2012

A festa!

Aguardando imagens- registros do acontecido.

Fiquei extremamente feliz com  todas as presenças, e extremamente triste por algumas ausências.Preciso me perdoar por  algumas...Outras não dependeram de mim.

Luís Carlos Salatiel fez na abertura, a leitura de  um texto lindo de Zé Flávio(depois precisamos que seja reproduzido).
Wellington Alves(Tonton)  expressou em versos  o valor  do músico Linard. Foi o cartão do presente ( um acordeom).
Hildelito, Peixoto, Leninha Linard, Ranier e Salatiel fizeram , lindamente, a abertura musical da festa.
Meu respeito pela música de todos os músicos!


2 comentários:

Ângela Lôbo disse...

A ausência foi justificada. Fiquei feliz pelo sucesso!

socorro moreira disse...

Pois então...- vc. foi uma das minhas ausências, além de Divani, Ismênia, Zailde, Vera Lúcia, e outros.

Um beijo!