por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 1 de março de 2012

Por Geraldo Ananias


Este rapaz da foto abaixo é meu sobrinho. Veja que matéria legal. Como é gratificante estudar...
Abraços,
Geraldo Ananias


FACEBOOK

Davi Duarte – Crédito: Cin/Divulgação

A grande notícia foi revelada nesta terça-feira. O estudante da Universidade Federal de Pernambuco, Davi Duarte, vai integrar o grupo de pernambucanos que já passaram pela estafe do Facebook. A contratação do rapaz aconteceu assim: ele participou de três edições da Maratona de Programação ACM-ICPC, sendo campeão da etapa nacional em 2011 e foi através deste resultado que a equipe do Facebook o procurou.

“Depois do resultado da maratona, eles entraram em contato e me propuseram a fazer uma seleção que tinha três etapas, uma delas muito parecida com o que fazemos na maratona: desenvolver códigos para um problema colocado pelo Engenheiro de Software que acompanhou o processo seletivo”, explicou Davi.

O embarque com destino a uma jornada de três meses na sede do Facebook, localizada em Menlo Park, na Califórnia, está agendado para o fim do mês de agosto.

Nenhum comentário: