por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 22 de janeiro de 2012

SEM VOCÊ - Marcos Barreto de Melo

Faz tanto tempo que eu não te vejo
Sinto crescer no meu peito
A saudade de você
Eu não esqueço daquela festinha
Noite fria, lua clara
E no salão nós forrozando

Naquela noite em que te conheci
Emoção forte bateu no meu peito
Senti que era uma grande paixão
Tomando conta do meu coração

Hoje distante na cidade grande
De mar azul a lhe emoldurar
Cheia de encantos e de tanta luz
Ando perdido na escuridão
A tua falta me deixa sem rumo
Sem o teu beijo me sinto sem prumo
Que nem menino vivo a chorar
Porque você não vem me amar

Um comentário:

Aloísio disse...

Marcos,

É isso aí poeta, beleza de poesia.

Grande abraço
Aloísio