por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Juazeiro e Crato (CE) sofrem arrastões e comerciantes fecham lojas


"Com policiais militares do Ceará em greve há seis dias, Juazeiro e Crato vivem clima de pânico nesta terça-feira (03).
O comércio do centro das cidades, de bairros da periferia e de áreas nobre das cidades fecharam as portas temerosos por conta de arrastões que estariam acontecendo em toda região. O Sindicato dos Trabalhadores em Correios, Telégrafos e Similares do Estado do Ceará (Sintect-CE) também informou que os carteiros foram tirados das ruas. Além disso, alguns postos de saúde encerraram o atendimento.
Segundo o comando grevista, 100% dos policiais e bombeiros de Crato e Juazeiro do Norte estão parados – não há estimativa sobre o Estado. O governo não divulga sua estimativa nem para a capital nem para o Estado. A Polícia Civil ainda trabalha normalmente.
O clima é de muita apreensão na população, e alguns populares dizem que a situação está igual aos tempos de Lampião: bandido faz o que bem entende, e o povo nada pode fazer."

Portal Belmonte

Nenhum comentário: