por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 27 de dezembro de 2011

por socorro moreira


Triângulo natural

O mar banhou-me com seu olhar

Nuances de azul e verde

Espumas num delírio contido

Areia batida, salgada de mar

Sereno tempo

Nublada vida

Ares desobstruídos

Vôos inalcançáveis

Compromissos cancelados,

antes de um veredicto.

Meus pés pousam em terras desconhecidas,

mas não se atrevem a trilhar novo caminho

Fixo-me na linha do horizonte,

e na terra eu finco a vida.

Pensamento foge da morte

Brinca no mar...

Busca o céu que habitas.

Guerra fria

alma em agonia

o amor acaba,

o conflito fita

Rugas

marcas,

sinais do tempo

fora das fotos

que foram nuas

Olhar fugitivo

amor esquivo

perdido e esquecido,

na primeira mágoa

no primeiro instante

-Vinho envelhecido ,

me aguarde!

Nenhum comentário: