por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 14 de outubro de 2011

"Stand by"- Por Socorro Moreira




O telefone tocou e eu escutei de longe, sem forças, nem vontade pra atendê-lo.
Amanheceu de novo. Da janela do meu quarto sinto a claridade natural , o vento fresco das manhãs , que ainda não foram aquecidas pelas lareiras de Outubro.
A poeira das coisas estáveis animam a minha tosse.
Abro o guarda-roupa e sinto vontade de reformar todos os meus vestidos. Por que não aprendi a costurar no tempo certo? Por que não aprendi a fazer roupas de bonecas?
Meu pretenso amor folga em mim. Vejo-o de longe, numas conversas bonitas , e fico numa felicidade silenciosa, como ela deve ser, pra permanecer.
Vou começar o dia diferente. Ir em busca de um céu cheio de nuvens , onde a poesia esteja celebrando a vida.

Me dá teu sorriso? Quero mordê-lo !

Nenhum comentário: