por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 14 de setembro de 2011

TEMPO DO COMPUTADOR - POR ROSA GUERRERA





No bloco de notas da minha vida , já deletei muitas imagens, documentos e fotos arquivadas em pastas especiais.
Todos os vírus que prejudicaram o disco rígido do meu coração, possuem agora uma nova programação.
Deixei de fazer uso da tecla retrocesso, dando um enter alegre a cada dia que nasce.
Hoje computo no meu destino um novo estilo de aprendizado, criando atalhos coloridos de esperanças.
Desconectei tudo que possa me causar lembranças amargas, e joguei na lixeira os revezes que a vida me ofertou.
Sigo decidida um novo sistema , onde apenas pretendo atualizar os detalhas mais importantes. Aprendi a viver também na era do computador !

Nenhum comentário: