por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 13 de agosto de 2011

Homenagem ao Pai


PAI PERFEITO
Isabela Pinheiro
Pai, Você procura o bom mesmo só tendo ruim.
Você me guia pelos caminhos que achava que era o fim
Por 15 dias se ausenta
Mas em apenas dois mostra sua presença.
Quando achei que a vida não tinha valor
Me mostrou que apagando com um sorriso toda tristeza que me invade posso viver melhor.
Você sabe o que eu penso
Por apenas um olhar
Faz de tudo para ver um sorriso meu
E quando acho que já acabou
Me mostra um novo começo
Um melhor jeito de olhar o mundo
Procuro sempre ser um pouco de tudo o
Que você representa para mim.
A admiração que sinto por você é
Maior do que qualquer palavra que eu possa dizer.
Te amo papai mesmo que não esteja aqui.
Isabela Pinheiro, 10 anos - 4º série - Colégio Santa Sofia - Garanhuns - PE

2 comentários:

socorro moreira disse...

Bela, como vc escreve lindo, menina!
Seu coração tem amor, perdão, carinho e poesia!

Um beijo!

Stela disse...

Bela, pura sensibilidade e leveza.
Parabéns.

bjs
stela