por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 13 de agosto de 2011

Sarau ao luar - Noite de 11 de agostoi


Verônica e Carla

Carla e Linéa(minhas  noras)

Eu,Peixoto e Cosme
Victor


André, Victor e Caio( filhos)
Gilberto, Flaviano e um cavaquinho encantado



Linéa e André ( recém-casados)

Verônica,Vera,Lídia e Washington



André, eu e Ulisses

Caio

Músicos

Rosineide e Vera


Vera. Lídia e Washington
Fabiana e Zé Flávio


Hugo Linard,Ulisses, Fernando,Luiz, Picha

2 comentários:

Joaonicodemos disse...

Que pena que eu não fui! Gostaria muito!!!

socorro moreira disse...

é claro que vc fez falta!
Música das 19:30 às 4:30: 9 hs, e oi repertório clamando, no infinito.

Fui feliz.Estou feliz. bj