por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CANTO SEM BRILHO

Canto esse meu canto bandido,
com sorriso escondido,
disfarçado, distraído,
flor que morre ao nascer.

Canto mas nem sei se tanto canto
Tem o brilho do encanto
Que persigo e, no entanto,
Me faz rir do meu sofrer.

 Canto pra esse amor de desencanto
 esquecido em algum canto
 sem raiz, sem formosura,
sem motivo pra cantar.

Hoje sei, perdi o brilho,
Trem saído do seu trilho,
Sem poder olhar pra trás.

Hoje sei, que por enquanto
Busco um lume pro meu canto
Que me sirva de acalanto
Que me embale e por amor
Eu não sofra nunca mais.

Um comentário:

socorro moreira disse...

Benvindo sempre, Braz!

Grande abraço!