por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 27 de agosto de 2011

Bossa Nova!



Gosto das madrugadas. Hoje a minha começou com o "Som Brasil", que homenageou Carlos Lyra.

Sou ligada em todas as minhas heranças musicais, representadas por pessoas especiais:
Minha avó Donana, meu pai Moreirinha, meu primo Montoril, ; parentes ( Tio Alfredo, Tio Valdir,Maria Nilce,Rivandy,Vilany,Aderbal,Mary;amigos como Zivaldo Maia, Ítalo, Sérgio, Hugo Linard,Peixoto,Rogério, Nacélio, Nonato Luis, ....
De todas as valsas, boleros, MPB, latino-americanas, jazz, blues (que tanto gosto) o meu gênero musical, natural, é a Bossa Nova!
E foi como muito prazer que reescutei canções como:

Maria Moita
Feio não é bonito
Primavera
Saudade fez um samba
Influência do jaz
Lobo bobo
Sabe você
Você e eu
Minha namorada
Coisa mais linda
Se é tarde me perdoa
Samba do carioca
Maria ninguém
O negócio é amar...

- Lindas interpretações, culminadas, pela voz da eterna Nara Leão.
Quem acompanhou o programa pôde avaliar, a beleza de produção!
A Globo surpreende, nas madrugadas! 





Sou grata a todas as pessoas que me ensinaram uma canção !

Nenhum comentário: