por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 15 de julho de 2011

Por Socorro Moreira


Ele sabe que de vez em quando entra nos meus sonhos, e faz uma historinha comigo?

Ontem estávamos num dos estúdios de cinema (só pode!).Havia uma casa isolada, como aquela de Katy “, em” Vidas Amargas “. Existiam portas mágicas, nas laterais. A entrada era um sumidouro. A saída, sempre aos meus pés, parecia traze-lo do interior da terra”.

O movimento repetiu-se por várias vezes. Nos encontros, aparecíamos numa festa familiar.Muitos rostos conhecidos... Nos abraçávamos indiferentes àquelas presenças. Aposto que ficávamos invisíveis.

Quando acordei senti a impressão de ter vivido um especial momento amoroso. Os olhos dele acordaram comigo, e procuravam a casa e o sonho.

O inconsciente responde-me à interpretação do sonho: existe uma ponte que nos liga. Namoramos noutros planos, onde o amor impossível é possível.

A realidade encontra sempre um jeito de resolver as pendências dos desejos.

Nenhum comentário: