por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 14 de abril de 2011

VOCÊ

Você será sempre aquela frase que eu não disse, Aquela música que eu não consegui compor... Aquela lágrima que secou nos meus olhos... Aquele silêncio que fez ruído no meu coração.. Você será sempre o lago tranqüilo das minhas emoções, Os pingos da chuva que formam imagens na vidraça da janela . Firmamento pontilhado de estrelas que iluminam meus passos, E mar gigante que na sua cor verde me acena esperanças. Você é sonho real e realidade concreta de um sonho apetecido... É voz que canta uma melodia de fé e verdade. É ternura que o tempo não apaga e os anos não conseguem destruir. .. Você ....é apenas você na minha vida .

Um comentário:

socorro moreira disse...

Que jeito lindo de expressar sentimentos, o poeta tem!
Sou apaixonada por esta linguagem.Ela consegue nos fazer esquecer o lado sombrio da vida.
A felicidade próxima ou distante é Poesia!

Um beijo, amiga Rosa !