por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 6 de março de 2011

Reflexão Oportuna para este Momento. Liduina Vilar.

Oração da Gestalt

"Eu faço as minhas coisas e você faz as suas coisas.
Eu sou eu, você é você. Não estou neste mundo para
viver de acordo com as suas expectativas.
E nem você o está para viver de acordo com as minhas.
Mas...
Se por acaso nos encontrarmos, é lindo.
Se não, não há o que fazer".

( Fritz Perls )

2 comentários:

socorro moreira disse...

No dever da solidão
Divisão é coisa rica
Mistura nossa razão
Numa alta sintonia.

Liduina Belchior disse...

Socorro,

Filosofia é coisa rica
amizade uma mina
ter você como amiga
é algo que só um anjo imagina.

Xêro: Lidu.