por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 10 de março de 2011

Mais o passar de muitas horas...

Imagem/Internet
***

Mais um final de semana que passa. Mais um dia...
O tempo urge! O tempo voa à velocidade supersônica. O tempo não espera, e vai embora carregando e engolindo tudo à sua volta. Tudo que tem vida, tudo que se mexe e até o que não mexe. Voa e carrega lembranças; mas sem perdê-las. Voa e arrasta sonhos; mas deixando uma luz em cada esquina. Voa, mas nem sei por que a pressa, apenas voa. Carrega dentro de si a história de muitas vidas... São páginas e páginas escritas de várias formas, gravadas de um modo bem particular. E você diante do espelho se olha e vê cada ruga, cada marca de expressão formada pela ação do tempo... Mas ainda sorrir de orgulho e agradece. E respeita tamanha pressa.


Mara
31/05/2010
11h45min

4 comentários:

socorro moreira disse...

Aplicativos na postagem. Um, vc já conhece, pinta as letras do texto; o outro dá o colorido ao fundo do texto. Tente, querida !
Vai dar certo!

Beijos.

Liduina Belchior disse...

Mara,

O tempo contém nossa história, nosso riso e lágrimas; Como também e honrosamente nossas rugas, onde está implícito: experiência de vida
e muita vida...
Parabéns pelo texto.

Abraços de braços vívidos: Liduina.

Mara Thiers disse...

Aaaaiii Nossas rugas... É vero...
Num dô valô a ruga nããão... hehhehe...
Beijinhos linda Lidu...

Mara Thiers disse...

Socorro, que negócio é esse que não vi?! Aplicativos na postagem? Onde fica?
Mulherrrrrrrrr... Esclareça, viu???
Bjus!