por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 5 de março de 2011

Apenas em sonhos...- por socorro moreira



Sou declarada.
Sinceridade
nada esconde
e quando silencia
revela-se !

Apreços,
indiferenças,
calor e gelo...
Sou assim !

Renasço,
morro,
fico cheia de vida,
e sinto saudades
do que não tenho

Tenho um amor abrangente,
em forma de gente,
que não sai de mim !

Ontem sonhei
com esse moço
jogando bola
com alguns garotos
Aí, pensei :
que faz por aqui,
se o tempo já correu de si ?

Ele nada disse
Não enxergou meu olhar vadio
Brincou e molhou a camisa
num riso infantil

Pode agitar meu campo
Sinta-se livre
Drible o sonho e a vida
No placar final
somos do infinito.
.

Nenhum comentário: