por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 18 de abril de 2012

Recebido por e-mail- Notícias de Luís Eduardo



Oi, Socorro,


Fico feliz de vocês estarem bem, que sua vida transcorra em paz e alegria! Aqui vamos naturalmente bem, muito trabalho, sem folgas, praticamente. Mas como sempre com perspectivas maravilhosas. Aquilo de perseguir o sonho...

A vida da nossa humanidade está muito complexa, vivemos em extremos, não é mesmo? Mas esperamos que vença a sanidade, que banamos a corrupção da sociedade, que a convertamos finalmente em comunidade, e que recuperemos assim a felicidade da pureza infantil, nossa alegre originalidade natural.


Graças à conformação da nossa gente brasileira, miscigenação e sincretismo extraordinários, parece que somos nós mesmos que organizaremos o planeta, que disseminaremos afabilidade a toda a gente da Terra. Você não acha? Nossa boa vontade é quem nos credencia, nossa “cordialidade”.


Espero finalmente organizar meu trabalho com a nossa Língua Portuguesa Brasileira, na expectativa de participar da grande transformação que se avizinha, certamente, em que nos habilitamos para colaborar melhor para os melhores destinos mundiais.


Vivo problemas também, mas que vou administrando, em que espero chegar a boas conclusões. Felizmente nós a cada momento podemos começar de novo, e não mais errar. Errei muito, atrás claro de mim mesmo, mas as coisas como dizemos se vão definindo, esclarecendo.


Continuo lendo os textos publicados no luzdegaia.org, em que as dimensões evoluídas nos alertam para as mudanças em curso na nossa vida comum. Acredito que viveremos a grande transformação dimensional, e que a Terra será habitada por nós em boa vontade, cooperação, fraternidade.


Fico feliz de receber notícias suas, seus filhos, principalmente, mas também dos amigos que conheci aí com você, Gabriela, Abidoral, Ulisses, Cristina. Não me lembro agora de outros nomes, foi muito rápido o nosso contato, mas gostei de ter conhecido tantas pessoas boas e simpáticas aí.


Estejam bem! Tomara que o mais rápido nos reencontramos.

Superdias!

Luís Eduardo

Nenhum comentário: