por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 2 de março de 2012


Quase nunca perco o último capítulo de novelas. “A vida da gente” foi uma delas. Ainda bem que a Manuela terminou com o Rodrigo e a Ana com o Lúcio. A reconciliação foi sem palavras e tão rápida... Ficou faltando  a minha lágrima.
Não quero deixar de me emocionar com cenas da ficção... Não quero esta alma desapaixonada, mas que por qualquer coisa fica de chama acesa, no coração. Tenho saudades do tempo que eu me enganava... Que pintava a parede do quarto de céu, lua, estrelas...Agora eu apago a luz, e durmo sem encomendar sonhos...Mas eles chegam!
Srtorm Weather com Billy Holiday é o embalo desta noite que antecede mais um dia de sábado...

Nenhum comentário: