por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 1 de janeiro de 2012

Por Zélia Moreira



Pros meus amigos do mundo real, do mundo virtual e até aqueles que eu vivo como encantada ao lado deles, eles do meu.....quem sabe??, UM FELIZ ANO NOVO!!!!

EURECA!

Encontrei o remédio do sono perfeito! Primeira noite do ano dormiu 8 h sem interrupção. Coisa mais revigorante? Desconheço.
Abaixo os rivotril, olcadil, frontal e lexotan da vida, a receita é antes de tudo está bem... (dificil vcs dirão, é também pra mim) o que vem depois é minha grande descoberta... Um quarto com pouca luz, quase sem ruídos externos, sem televisão, uma cama simples, um travesseiro macio, simples também, lençóis de algodão limpinho, se forem bem usados, melhor ainda, o corpinho da minha neta como minha guardiã (eventualmente) e livros/luminária na cabeceira na cama pros momentos de insônia....
Essa foi minha primeira decisão para 2012 postas em prática. Com os filhos crescidos, no mundo, a casa com espaços ociosos, posso me dar a esse luxo, TER UM QUARTO PRA DORMIR! DORMIR...
São tantas outras coisas que pretendo ainda fazer esse ano... Quero tanto poder saboreá-las sem ansiedade, uma coisinha de cada vez....ver meu neto nascer, concluir meu tratamento dentário(o sorriso é fundamental), dar conta dos trabalhos como servidora pública, continuar cada vez mais o meu trabalho de artesã, que eu amo!, Cuidar/respeitar as pessoas que amo “...” “Ter a esperança de óculos, meus filhos (meus) com cuca legal, eu quero plantar e colher com a mão a pimenta e o sal...”
Nesse espaço de compartilhamento de vida, um abraço fraterno em todos vcs que eu amo e fazem parte dos meus dias.

Um comentário:

Liduina Belchior disse...

Que lindo Zélia!!!1 Bravooooo..
Que Deus abençoe suas belas palavras
e lhe dê em dobro, tudo que nos deseja. Um ano novo dos bons para você, querida amiga. Bjos: Lidu.