por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Eu só peço a Deus
Eu só peço a Deus que a dor não me seja indiferente Que a morte não me encontre um dia Solitário sem ter feito o que eu devia Eu só peço a Deus que a injustiça não me seja indiferente Pois não posso dar a outra face Se já fui machucado brutalmente Eu só peço a Deus que a guerra não me seja indiferente É um monstro grande e pisa forte Toda a pobre inocência dessa gente) Eu só peço a Deus que a mentira não me seja indiferente Se um traidor tem mais poder que um povo Que este povo não esqueça facilmente Eu só peço a Deus que o futuro não me seja indiferente Sem ter que fugir desenganado Pra viver uma cultura diferente Solo le pido a Diós que la guerra não me sea indiferente Es um monstro grande y pisa fuerte Toda la pobre inocencia de la gente
Mercedes Sosa.

Nenhum comentário: