por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Recado para um afeto amigo de tempos distantes- Por Socorro Moreira



Hoje cruzei no mundo virtual com um afeto amigo de muitas décadas atrás. Meu reconhecimento foi imediato. Ele não perdeu em elegância e sutileza... Só não sei é se ainda dedilha umas bossas no piano.
O tempo passa mas deixa um rastro de luz , em todos os nossos encontros. Porisso o reencontro em qualquer dia do futuro pode acontecer.
Se você nos visitar, menino ariano, seja muito bem-vindo !
Adotei você como meu amigo secreto.
Se não me falha a memória és fluminense, torcedor do Salgueiro e Beija-Flor, amante da boa música e da gastronomia.
Que tal uma bacalhoada, arroz com brócolis ?
Um vinho branco, português ...
A massa pode ser nhoque,
ao molho de espinafre ou bertalha
A mesa pode ser posta ? !
E por falar em saudades, "Onde anda você ?"

2 comentários:

rogerio de sempre disse...

Tenho me transportado atravez do tempo por conta de tuas lembranças, e que são minhas tambem. Quem sabe, qualquer dia desses saiamos do virtual e possamos nos ver, de verdade. Só o tempo poderá dizer. Sempre agradeço por tuas lembranças. Um beijo fraterno e eterno.

socorro moreira disse...

Sonho e realidade de misturam.Aqui ou alhures " você e eu somos iguais/não mudamos jamais..."
Grande beijo!