por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Por Rosa Maria Guerrera


Como o vento que passa, a águia que voa , o rio que corre ,e o tempo que escoa por entre nossas mãos , mais um ano se passa no calendário da vida.

As perspectivas crescem, os projetos são programados,e as esperanças alçadas em sonhos se dirigem hoje para um ano que nasce cheio de novos desejos e interrogações.

E o ontem vai se distanciando cada vez mais , para dar passagem a horizontes , onde outras estradas e atalhos se abrem em forma de um presente que ontem se chamou futuro.

Que os sorrisos e as alegrias conquistadas sigam lado a lado com todos aqueles que realizaram seus sonhos , e que o amargor da saudade e das dores que possivelmente tenham existido em dias de tristezas e solidão para outros , se transforme em plantios de sementes que enfeitarão com novas flores muitos jardins .

No mais é só colocar no coração::

Mais sorrisos.............Menos dor .......Muita fraternidade .......Mais amor ........Mais perdão .........Mais Fé ........Coragem para lutar ...e Deus cada vez mais nas nossas ações.
Para você e familiares um Natal feliz e um Ano novo de muita paz .
( Rosa Guerrera)

.

Nenhum comentário: