por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 11 de dezembro de 2011


Eu embaço à toa meus óculos.Sou chorona, sem soluços .Choro as minhas saudades, choro a expressão humana, quando ela ocorre. Estou ligada nos homens.
Meu pai dizia que a gente era de uma família de noveleiras.Daquelas que começaram no pé do rádio, leram romances açucarados, e hoje se compensam nas novelas globais. Não deixo de fazer a devoção, mas ocupo o meu ócio desobrigada de muitas rezas.
Entreguei minha história de vida aos altos, e senti-me animada a continuar espreitando a madrugada, esperando a chuva cair (dormindo ou acordada), e visitando o nosso blog para ler as postagens dos seus autores, e postar a minha cota diária.
O fato é que cantei Noel com muito gosto, e vi o dia findar com muitos gostos !
Esse Blog , independente do silêncio de alguns , e de fatais ou eventuais mudanças , merece ter vida longa. Os administradores são os seus colaboradores e leitores. Divulguem as suas idéias, mostrem-nos o que nos falta aprender, acrescentem-nos ! Agradecemos!
Desejo a todo momento um Natal especial para todos nós, e um próximo 2012 de paz e alegrias.

socorro moreira

Nenhum comentário: