por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 15 de novembro de 2011

"É de manhã"




São 5 h da manhã do dia 15 de novembro de 2011. Os passarinhos acordam a cidade , como se fossem a banda municipal, tocando a alvorada. Amo o amanhecer. É na madrugada que espero por ele. É na madrugada que cochilo ao esperá-lo. Gosto de despedir-me da lua e estrelas. A vida, com alegres e surpreendentes cheganças. De vez em quando um momento de ansiedade ou preocupação...; de vez em quando, uma pontinha de indignação, e uma consequente compreensão; de vez em quando uma saudade, lembrança, e um reflorir do amor. Acho que até a morte terei meus encantos, porque a vida e as pessoas me encantam!
Já dizia Nicodemos que as cidades são todas iguais. Uma dica de adaptação, uma nova proposta de construção. Olho a estrada, olho o céu, e sinto-me viva!
Acerto os ponteiros, entrego pra Deus o meu dia, e participo com alma e coração dos acontecimentos.
A Internet faz o meu dia, quando leio vocês. É através de vocês que interajo com o mundo, e todos os seus lugares.
Sou feliz, só de imaginar cada sorriso amigo.
A qualquer momento, pego a estrada e vou bater na minha própria porta: o Crato!

Nos meus "retiros" somo novas paisagens, rostos humanos, e sedimento todos os meus afetos perto ou distantes.

Abraços, queridos!


Nenhum comentário: