por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"Minha festa"- por socorro moreira


Meu pai achava que morrer seria dormir sem sonhar e sem acordar- o sono eterno!
Acho a morte muito triste, e sinto mais pena de quem fica (mas que pode se alentar nas boas lembranças). Quem parte, enquanto é lembrado, continua vivo!
Acordaremos juntos um dia?
Nosso Universo é pleno do vazio de quem partiu, e vazio de quem nunca chegou.
Um bom tempo da vida, a gente passa dormindo... Um cansativo exercício para tolerar a eternidade.
Acordamos pela sobrevivência material e imaterial: comer, beber... Amar!
-O amor?
Objeto e objetivo.
Ele se edifica na vida, e se eterniza na morte.
É a essência e o instrumental de todas as artes.
"È porisso que eu canto assim..."!
La, lalaia laia laia, lalaia laia laia, lalaia laia laia, ia
La, lalaia laia laia, lalaia laia laia, lalaia laia laia
Graças a deus minha vida mudou
Quem me viu, quem me vê, a tristeza acabou
Contigo aprendi a sorrir
Escondeste o pranto de quem sofreu tanto
Organizaste uma festa em mim
É por isso que eu canto assim
La, lalaia laia laia, lalaia laia laia, lalaia laia laia, ia
La, lalaia laia laia, lalaia laia laia, lalaia laia laia

Nenhum comentário: