por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 2 de junho de 2011

Informando-Por Rosemary Borges Xavier

Estamos trazendo esta informação, pois, estão acontecendo alguns problemas comigo e outros internautas quando postamos os comentários nos blogs, ao invés de nossos nomes, aparece anônimo, mas há solução, pelo menos comigo encontrei-a, estou acessando blogs, através da Navegação InPrivate, esta é até mais segura, para quem não conhece este comando aí vai o local:
Estando em uma página de qualquer destes navegadores (Internet Explorer, Mozilla Fire fox, Ópera, etc), o internauta clica aí em ferramentas, este ícone está na barra logo após favoritos e antes de ajuda, aparece logo abaixo da barra de endereços, ao abrir aparecerá o comando Navegação Inprivate, só é clicar,vai abrir uma nova janela, então é só digitar ou procurar no endereço, o site que deseja navegar. Boa sorte!!!

3 comentários:

Stela disse...

Valeu, Rosemary. Pra mim a informação foi preciosa, pois tava acontecendo a mesma coisa que com você.

Abraços
stela

Liduina disse...

Rose,
Chegarei em Recife dia 15 e volto no domingo 17 de julho.Terás um tempinhp para ir me ver ? Ligarei procê, menina.
Bjos: Lidu.

Rosemary Borges Xavier disse...

Que bom Stela, que conseguiu, qualquer coisa estamos aqui.

Forte abraço

Rose

Lidu, a partir do horário da tarde do dia 15 terei todo tempinho, espero por você, me ligue, se não me encontrar no telefone fixo,deixa mensagem no celular ou ligue neste também, enfim, vamos nos ver sim.
Agora o tempo já está mais curtinho né? rsrsrs

Beijos minha querida

Rose