por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 16 de junho de 2011

A alegria de ver e viver a chuva-Por: Rosemary Borges Xavier


Chuva que chovia aqui chovia lá
Chuva que deixa uma magia no ar
Chuva que faz apenas chuá
Chuva que já vem me lavar
Chuva queria te levar
Chuva és tu a me encantar
Chuva vem me encharcar
Chuva deixa agora o sol chegar
Chuva que me invade a alegria de ser e viver
Chuva que faz tudo crescer

2 comentários:

Liduina disse...

Chuva que nos traz Rose para o
Azul Sonhado, chuva amiga, camarada
que enche o solo de água e a nossa cozinha de legumes.
Parabéns menina pelo poema.
Abração: Lidu.

Rosemary Borges Xavier disse...

E uma chuva de carinho que trará minha querida amiga Lidu ao Recife, estou em contagem regressiva. Estais vendo, ela faz mesmo tudo crescer.

Beijos e um ótimo final de semana com ou sem chuva.

Rose