por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Teu rosto


teu rosto
no meu pensamento
às vezes se esfumaça
passa por tantas idades
que eu já nem sei 
se um dia te conheci

Teu rosto
eu lembro de todos...
Só não lembro do
meu próprio rosto
que eu  tinha quando nasci

Depois de tanto mudar
descobri que lembro
todos
menos o meu próprio rosto
quando dormia,
e sonhava em ti.

o amor não tem rosto
nem a felicidade, tão pouco ...
mas o rosto de quem é feliz
traz a paz tatuada :
a cara do amor em paz
quando o amado
é feliz !

socorro moreira

2 comentários:

Aloísio disse...

Socorro,

Parabéns!!!
Beleza poesia.

Abraços
Aloísio

socorro moreira disse...

prefiro a cara lavada
com rugas
desidratada
mas que espressa o real:

o rosto que a vida fez
o fim que a vida traz !

Vc é o poeta que nos inspira poesia !