por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

" Blue Hawaii " - Uma música Inesquecível


(Imagem - Google Imagens)
Essa música deu nome ao filme, um dos maiores sucessos, talvez o maior, de Elvis Presley no cinema,no início dos anos 6o, se não me falha a memória, 1961. Gosto muito da música original cantada por ele,mas não encontrei um vídeo à altura..Esse, com Billy Vaughn e Orquestra, eu acho sensacional.



2 comentários:

socorro moreira disse...

Que delícia !
Eu vi este filme com um dos primeiros namoradinhos.
Saudades dos meus 13 anos !

Valeu, querida !

Corujinha Baiana disse...

Você cantou pra ele ?

"Ku-u-I-po I love you more today
More today than yesterday
But I love you less today
Less than I will tomorrow..."

Música muito gostosinha, não ?