por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A CHUVA CAI
             A chuva cai no telhado do meu quarto,
             Eu contemplo o teu retrato,
             E me ponho a imaginar.
             Cada goteira o meu coração invade,
             Uma onda de Saudade,
              Que me faz acreditar.

             Que o próprio tempo,
             Solidário esta comigo,
             E faz questão de ser amigo,
             Quando eu sofro por alguém,
             A natureza também parece que chora,
             Só porque tu foste embora,
             Ao me ver chorar também.

             Chora a natureza a noite inteira
              Suas lágrimas em goteira
              Vem molhar meu barracão.
             Este barracão todo furado.
             Que chove por todo o lado,
             E tem lama pelo chão.

            Hoje tu moras num apartamento,
            Enquanto eu vivo ao relento,
            Onde sozinho fiquei.
            Pisas num tapete aos pés da cama,
           Enquanto eu piso na lama,
           Na lama onde te encontrei.


Essa canção é linda!
Não a encontrei na net.
Seria o intérprete Alcides Gerardi?
E o autor?
Alguém sabe?

Nenhum comentário: