por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 5 de maio de 2012

Visitando um pedaço do céu- socorro moreira


Lua cheia. Maio sensorial e ao mesmo tempo virginal. Varanda iluminada. Mistura de aromas: alecrim, maracujá...
As letras me aguardam, e é tanta poesia guardada, que elas transbordam e flutuam no ar.
Sinto saudades das minhas saudades. A saudade fugiu de mim. Penso que ela era a minha musa, e desisto de juntar as letras que bailam, e me convidam pra dançar.
Agora só tenho o presente... O futuro começou em cada instante, mas o presente é absoluto; ele ordena que eu cante e deixe de sonhar, contar... Apenas viva a mágica de todos os meus encantos.
Sonhos sem sono. Vigília amorosa. Madrugada deseja a minha companhia.
Estou no caminho. Certa tristeza, que parece falsa... Tal é a minha alegria! 

socorro moreira

Nenhum comentário: