por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 11 de março de 2012

Recado pro meu pensamento...- por socorro moreira





Estamos nas paralelas, realidades solitárias, mas existe um ponto no infinito que virou estrela... Mesmo que já não exista, ainda brilha!
Aí lembrei “Stella by starlight”, que a gente dançaria, solfejaria,  bebericando a saliva da alegria.
Não estou medindo importâncias. Apaziguei meu coração, mas ele ficou  lato.
Sou guardiã das tuas falas e do teu silêncio, que alimentam a fragilidade da minha essência.
Por tudo que não sei explicar, tornou-se pessoa, no singular, do meu mundo secreto.

Nenhum comentário: