por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012



Ainda não me livrei do bom cansaço.
Fui gulosa na intensidade de viver uma semana no Rio. Andei por todos os lugares, caí de boca, literalmente, na Gastronomia, e apreciei de um jeito ou de outro tudo que estava acontecendo na terrinha, misturada com os aposentados e trabalhadores do lugar.
Os cariocas ensinaram-me a ser mais gentil, e a ser feliz "por nada", como diria Martha Medeiros.
Sinto uma preguiça enorme de escrever, e uma disposição inusitada de viver.
A vida voltando ao ritmo normal trará de volta novos sonhos e suaves lembranças.
Tô ligada pra ver o desfile das Escolas de Samba, depois de uma passagem fantástica pelos seus Barracos.
É de arrepiar o trabalho árduo/artístico que acontece nos bastidores- a estrutura orgânica- garantindo o ensaio geral, e o desfile apoteótico.
Fiquei encantada com a Portela, Beija-Flor, Império Serrano,Mangueira... Sem deixar de torcer pelo Salgueiro!
Senti-me protegida no Rio. Gastei minhas havaianas, sem correr nenhum risco.

Tô feliz!


Nenhum comentário: