por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 14 de janeiro de 2012

Festa no Azul Sonhado!


Ontem completamos aniversário de um ano, no Azul Sonhado. Motivo de sobra pra comemorar a vida com amizade, música, humor e poesia!
Destacamos as colaborações valiosas de escritores, como:
José do Vale, Joaquim Pinheiro, Emerson Monteiro, Ulisses Germano, Ângela Lôbo, Mara Thiers, Corujinha Baiana, Carlos e Magali Esmeraldo, João Marni, Zé Flávio, Rosa Guerrera, Stela Siebra, Norma Hauer, Pedro Esmeraldo, Tiago Araripe, Alexandre Lucas, Braz, Isabela Pinheiro, Geraldo Ananias, Pachelly, Marcos Barreto, Aloísio, José Carlos Brandão, Nicodemos,
Liduína Belchior, Lídia Batista, Rosemary Xavier, Aurélia Benício, Zélia Moreira, Chagas,Altina Siebra, Dedê,Bernardo Melgaço,José de Arimatéa, José Nilton Mariano, Domingos Barroso,Cristina Diôgo, Nívia UchôaTetê, Everardo Norões, Assis Lima, Maria Amélia, Vera Barbosa e outros!
Agradecemos as visitações, comentários... - Força motriz pra que ele continue vivo, arquivando nossos sentimentos e sonhos, em forma de prosa ou poesia.
Que o nosso blogue  possa sofrer alterações que aperfeiçoem a sua dinâmica, agregando afetos, inspirações poéticas e fortalecendo o espírito coletivo.
- Ele é de todos!

3 comentários:

Liduina Belchior disse...

Socorro,
Parabéns a você, parabéns a nós.
Aqui me sinto em casa, num ambiente totalmente sadio, longe de depreciações ao ser humano, que é nosso objeto de amor,onde se apregoa cultura geral, carinho, RESPEITO e uma linda amizade.O que mais me encanta é que aqui não existe baixo nível, nem politicagem. Bravoooo!!!
Abração a todos que fazem esse cantinho tão gostoso: Liduina.

Ângela Lôbo disse...

Durante este ano o "nosso blog" consolidou e estabeleceu novos horizontes para o profícuo relacionamento que vimos mantendo entre os colaboradores e leitores, estreitando ainda mais os laços de amizade. É uma honra fazer parte desta história.
Parabéns!!!

Altina Siebra P.Barreto disse...

Parabenizo todos os colaboradores do Azul Sonhado. Vocês formam um time impatível. Orgulha-me ver tanta inteligência reunida. Navegar neste blog é tomar verdadeiras lições de vida. Saio enriquecida, diariamente, com a leitura dos artigos, poesias, contos, comentários e videos, aqui postados.
Um abraço em todos.