por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 26 de novembro de 2011

Por Socorro Moreira


Mais uma vez
A casa vai sendo esvaziada
Fragmentada,
Encaixotada.

Meu pé de saudade...
- A laranjeira do quintal vizinho!

Já foi uma algaroba na Rua da Vala
Um sapotizeiro num ano
Que não esqueço...

Jatobás do Lameiro
Abacateiro do meu pai...
Margaridas da minha mãe!

Sou arborizada de saudades
Folhas de cheiros
Coloridas!

3 comentários:

Liduina Belchior disse...

Você é incrível. Seu lema é sempre:
"Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido"...
Muito sucesso nessa nova empreitada,
amiga. Beijos para você e para Víctor.

Joaonicodemos disse...

Belo poema
movido por forte emoção...
assim se faz um bom poema...
" pra fazer um bom samba, com certeza,
é preciso um bocado de tristeza...!
que também é a alegria
da esperança no novo dia!

Viva a vida!! que é pra ser vivida!!

socorro moreira disse...

Eu vejo a flora.
Meus amigos são rosas!

Abraços, queridos!