por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 17 de janeiro de 2015

2015 reflexão nr.3- por socorro moreira

Fechando ciclos. A angústia se repete, seguida de um grande alívio. A gente vai perdendo o medo de viver,  em consonância  com a certeza de todas as perdas.
Os ganhos são antecipados  ou nunca pagos?
A matemática brinca no conjunto das complexidades. Em qualquer fase da vida vivemos  de alternâncias: sustos, alegrias, emoções, desesperança, e por fim,uma força maior, que vem não sei de onde...Ou sabemos?
Não chego a recuperar-me  das baixas materiais. Todo dia, uma pessoa amiga viaja  pro desconhecido, um plano espiritual que eu desejo que exista. Rejeitamos o luto, mas ele se faz necessário.. Tem permanência de eternidade, mas logo  um sorriso volta a se espelhar.
Não é pra isso que nascemos? Porque  só aceitamos a vida em margens plácidas?
A cabeça acorda do seu cochilo, e surgem algumas saídas. O peso da idade limita atitudes, mas fortalecem  opções sensatas,.na balança do comportamento humano.A as dores são compreendidas, mas os fatos ainda provocam indignações ou rebeldias. A morte é paz! Ou a paz pode ser construída com tantas experiências de vida?
Fecham-se os ciclos. Muitos recomeços, mas  algo  fica, em expansão  universal.

2015, transforma os erros em acertos. Implora pelo alinhamento e cumplicidade dos Planetas.
Presenteie  os nossos amigos com notícias animadoras que provoquem  felicidades.
Se a gente  vai se encontrar noutros  planos, que possamos nos harmonizar por aqui, para que o nosso destino não seja violentado.

Nenhum comentário: