por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quem tem essa música gravada por Nana Caymmi?



Saudade
Dorival Caymmi
Composição : Dorival Caymmi e Fernando Lobo

Saudade
Tudo acontece na vida
Tudo acontece a todos nós
Sempre uma dor, um ai de amor
E, de um infeliz, se ouve a voz
Sinto saudades, tristezas
Bem dentro de mim
Coisas passadas, já mortas
Que tiveram fim
Tenho meus olhos parados
Perdidos, distantes
Como se a vida lhe fora
O que era antes
Cartas, palavras, notícias
Não vêem sequer
E a certeza me diz
Que ela era o meu bem
O que dói profundamente
É saber que felizmente
A vida é aquilo que a gente não quer

3 comentários:

Dário disse...

Socorro, eu tenho a musica no CD Nana Caymmi especial, como faço para enviar? abraço Dário.

Aloísio disse...

Socorro,

Acabei de enviar para seu e-mail.

Abraços
Aloísio

socorro moreira disse...

Vcs são uns amores!

Fico feliz sobretudo em perceber que gostamos dos mesmos compositores.

Abraços, Dário.
Abraços, Aloísio.