por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 5 de janeiro de 2013

nós descobrimos o orkut e entramos como se estivéssemos perto de descobrir a salvação. enjoou. virou um outdoor gigante onde se jogava, comprava shampoo e se "ensaiava" o modus operandi de dizer onde estou/pra onde vou/ quem estou comendo/ a quem estou dando.

o facebook é o upgrade do orkut. só lemos o que queremos (lemos?), só vemos os nossos amigos, e somos todos bons meninos e meninas que gostam de jesus/buda/osho/ganesha/jeová/cabeça do meu pau.

daí tem um monte que diz: "vixi, lai vem o BBB"! ora porra! o que é o orkut? o que é o facebook senão um puta Big Brother onde a mensagem é "editada"? exemplos? fotos da noite anterior, da noite, da noite posterior, da bunda, do rango, do gato, de gente que sumiu, de negro, de gay, de árvore, de puta e mais...

frases tipo: "foda-se, estou melhor sem você, estou feliz, carente, triste, maconhado, gentil, dando a bunda, comendo um peixe cru" e mais...

se a festa está "tão foda", como é que alguém tem tempo de fotografar e digitar um texto e postar? eu, por exemplo, quando tô chapado, não vejo nem as teclas do celular. e mais:

bora se divertir? e meter o pau em dona dilma, genoíno, prefeitos omissos e demais estúpidos de plantão? e mais:

como diz o sábio Tom Zé: "Eu? eu quero é comer com coentro", ora ora... tomar no cú ninguém quer em 2013?
Por Lupeu Lacerda

Nenhum comentário: