por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Minhas tias e os perigos do Google - por José do Vale Pinheiro Feitosa


Hoje foi dia de revisão crítica no ciberespaço de minhas tias. As três são solteiras, não se pode dizer que sejam neuróticas pela sexualidade não acasalada, algo de solução houve. Tanto para Raimunda, como Maria ou Rosa. Nos matos sempre existe um objeto de desejo, não tão explícito, não tão efetivo quanto estas máquinas de hoje. Com elas o recato é maior. Ou melhor, fora os animais que já vivem nus mas a fantasia no meio das minhas tias tem muita roupa.

Qual a novidade? Ensinaram a elas a rampa lisa pela qual as pessoas caem. E o nome dela é Google. Pois ficaram muito satisfeitas com as possibilidades. A rampa levava-as para o espaço, encontrou notas e fotos de sobrinhos, de personagens do Brasil. Estavam felizes com o novo instrumento. Mas aí tia Mundinha com aquele modo apressado de fazer as coisas mandou o Google procurar pela palavra Terra e com as lentes dos óculos um tanto sujas, viu uma coisa que era com terra seixo. Achou interessante e mandou brasa.

Era o site do TERRA SEXO. Rosinha ajustou os óculos. Mundinha limpou o seu. E Maria esticou o pescoço comprido no rumo das imagens: “Ex-Assistente de Xuxa Confessa que é Viciada em Sexo”. O demônio é feito de azougue e o dedo de Mundinha sem querer clicou na matéria: “Procuro ter quatro orgasmos todos os dias. O primeiro pode ser com uma transa logo quando acordo, depois vou para o banho e uso o chuveirinho; à tarde me masturbo e antes de dormir gosto de transar de novo."

- Ô Zefinha ainda tem aquele chá de camomila?
- Tem ninhora sim.
- Traga três para nós.

Fora o pedido e os olhos esbugalhados ninguém comentava nada sobre o assunto. Mundinha foi para outra matéria intitulada: Sexsites: assista a vídeos de mulheres com o “clitóris gigantes”. Dedo no mouse da internet é nervoso e anda rápido. O chá veio, elas puseram um pano sobre a tela para que Zefinha não descesse pelo caminho de Dante. Que coisa mais escabrosa nunca vista, nem no reino dos animais e nem nas fantasias soltas de uma com apenas ela.

Após algumas cenas de entortar o eixo da terra nem a pronúncia de um som mínimo que fosse para homeopatia. Sem que alguém pedisse ou impedisse, o computador foi fechado. Mundinha foi levar as xícaras na cozinha. Rosinha nem disse nada e foi para o seu quarto. Maria saiu no rumo do pé de Juazeiro com seus galhos enormes a arrastar no chão criando uma intimidade de quem se encontra à sua sombra.

E agora a revisão crítica:

- Sim?
- Pois é!
- Não pedir a palavra terra.
por José do Vale Pinheiro Feitosa

Nenhum comentário: