por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 27 de maio de 2011

Devaneios - Aloísio

Devaneios

Momento que se vai
Dá o que pensar
Me leva aonde
Eu não vou chegar

Os meus devaneios
Correm como os rios
Que com seus meneios
Desembocam no mar

São sons percussivos
Que por vários motivos
Rasgam meu caminhar
E voltam a se encontrar


Aloísio

2 comentários:

socorro moreira disse...

Estou com saudades de devanear... Meus pés não deixam!

Mas, tudo vai voltar... Inclusive as imagens que a vida guarda por mim.

Gostei do poema, í

Aloísio disse...

Socorro,

Esqueça os pés, use a imaginação.

Abraços
Aloísio